tom

Tom Holland e Laura Harrier dão show de simpatia na passagem pelo Brasil

Nesta semana,  aconteceu em São Paulo, a divulgação do filme “Homem – Aranha – De Volta ao Lar“, com a presença dos atores Tom Holland (que interpreta Peter Parker – Homem Aranha), e Laura Harrier ( que faz o papel de Liz Allan).

Tendo rolado uma coletiva de imprensa, e um eventos de fãs, os dois astros deram um show de simpatia, afinidade e educação.

Logo na terça-feira de manhã, dia 2, os dois receberam jornalistas e seus veículos de mídia numa coletiva realizada no Hotel Grand Hyatt. Demonstrando bom humor, mesmo com algumas  perguntas genéricas, Tom e Laura surpreenderam pela afinidade:


Dada a sequência de perguntas, um jornalista focado no público LGBT, “chocou” ao questionar o ator sobre o que ele achava de um possível romance entre o Homem – Aranha e o herói Deadpool, WOW! Com muito bom humor, Tom disse que não via os dois com uma possível relação amorosa, mas como grandes amigos. Ok, galera?

Mesmo sendo pouco bombardeada se comparada ao protagonista, Laura também foi só amores com os presentes. Indagada se gostaria que Liz, sua personagem no filme, futuramente possuísse poderes, a atriz logo de cara disse que adoraria. Fofa! Vamos torcer para que isso aconteça, seria a primeira grande heroína da Sony Pictures!

Indo embora com vários presentes dos profissionais de imprensa, Tom e Laura se despediram em meio aos aplausos da galera. Uma lástima que durou menos de uma hora a coletiva.

EVENTO DE FÃS

Dando sequência aos eventos do dia, se de manhã foi o deleite dos jornalistas, durante o resto da noite foi a vez dos fãs presenciarem os ídolos. Com organização do site Omelete, o auditório do Parque do Ibirapuera ficou lotado de fãs do herói, tudo muito bem organizado, por sinal.

Com a chegada dos atores em volta das 21hrs, por questões de segundos pareceu que a platéia iria desabar mediante aos gritos e exaltações. Inclusive, essa foi a primeira coisa que Tom observou ao se ajeitar em seu assento, dizendo que seu segurança quase o retirou do local com medo do barulho…..ainda bem que tudo deu certo e ele não foi embora do evento!

Durante uma hora e meia de perguntas e respostas, o grande momento da noite ficou por conta do concurso de cosplays. Com dois finalistas, Tom e Laura tiveram a difícil missão de escolher apenas um como ganhador, e levar como prêmio, uma foto com os atores que, posteriormente seria divulgada nas redes socais. O vencedor da noite foi o paulista Pedro Prado:

Dado o fim de concurso de cosplays, os atores infelizmente tiveram que se despedir da galera, mas antes, Tom fez o coração dos fãs pularem mais ainda ao revelar: “Há poucos dias eu descobri que a minha maior base de fãs vem do Brasil.” FÃS BRASILEIROS SÃO O PODER? SÃO!!! Ao meio de gritos e choros, eles deram os últimos adeus e saíram de cena. Choramos? muito….

Com o fim da divulgação de “Homem Aranha – De Volta ao Lar” no Brasil, fica a expectativa ainda maior pelo filme, que tem estreia no dia 6 de julho. Vamos lotar a sessões, galera!

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *