destaque-desenhos

Seis desenhos que poderiam virar filmes live-action

cinco-desenhos-que-poderiam-virar-filmes-live-action

Devido a essa onde de diversas produções cinematográficas, que estão sendo baseadas em desenhos clássicos, como “Tinker Bell”, “Cinderela”, “Malévola” e muito outros, resolvemos fazer uma lista de seis histórias marcantes na nossa infância, que poderiam sem a menor dúvida, se transformarem em uma super produção.

1 – ATLANTIS: O REINO PERDIDO

desenho-site-5

Lançado em 2001, narra a trajetória do explorador Milo Thatch, que recebe inesperadamente um mapa que indica a exata localização da cidade perdida de Atlantis. Juntamente com o Capitão Rourke e sua tripulação, ele parte em busca da cidade a bordo de um submarino, bancado por um excêntrico magnata. Porém, para encontrar Atlantis Milo, Rourke e sua tripulação terão que enfrentar os mais diversos obstáculos ao longo da jornada submarina.

2 – TRÊS ESPIÃS DEMAIS

desenho-site-2

A trama francesa lançada em 2001 conta a história das amigas Sam, Clover e Alex, três jovens comuns de Beverly Hills que passam a ser agentes da WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana), uma agência de espionagem. Líderadas por Jerry, o presidente da companhia que destina missões as garotas, as três melhores amigas lutam contra os mais perigosos criminosos, enquanto tentam lidar com os dramas de toda adolescente.

3 – CAVERNA DO DRAGÃO

desenho-site-1

Foi era um desenho animado baseado num game, de mesmo nome, que narrava as aventuras de um grupo de garotos para retornar de uma terra estranha, depois que resolvem brincar em um novo brinquedo do parque de diversões, chamado de “Dungeons and Dragons”. Nisso, acabam sendo levados a uma outra dimensão, um mundo cheios de dragões, guerreiros, magos e todos os tipos de fantasias, porém muito reais.

4 – MARTIN MYSTERY

desenho-site-4

O desenho mostra um grupo de jovens que trabalham para a organização secreta “O Centro”, a qual misteriosamente protege as pessoas da Terra dos extraterrestres e ameaças sobrenaturais. Mas nem todo mundo que trabalha na organização é humano. O pequeno Billy, de pele verde, é um dos melhores amigos de Martin na organização “O Centro”, e infelizmente não acompanha Martin e Diana em seus casos. Quem dá uma força é Java, um homem das cavernas de 200 mil anos, que trabalha na cafeteria da escola, onde Diana e Martin estudam. A menos paciente desta equipe é Diana, ela tem opiniões diferentes de Martin e isso faz o trabalho da dupla tornar-se um tanto hilário em alguns momentos. No entanto, Diana admite que Martin consegue alcançar bons resultados, pois somente ele mantém o seu fascínio em descobrir melecas e outras coisas nocivas, tudo para salvar o mundo e continuar na rotina da escola.

5 – YU-GI-OH

desenho-site-3

Baseado no mangá dos anos 90 criado por Kazuki Takahashi, onde narrava as aventuras de um jovem chamado Yugi Muto, um estudante da escola secundária e seus amigos como Junouchi, Anzu e Hiroto, que se envolvem em desventuras. Yugi também acaba se envolvendo com um dispositivo egípcio que consistia de um velho quebra-cabeça, denominado como um dos sete objetos milenares, que foram encontrados durante uma expedição arqueológica.

6 – POCAHONTAS

desenho-site-6

O desenho baseado em um história real, mostra a bela filha do chefe Powhatan, que se apaixona pelo capitão John Smith, chefe da tribo que fundou Virginia em 1607. Ela salva a vida do inglês, quando este é capturado, dizendo que irá adotá-lo. Mas o amor dos dois acaba maldito, tanto por peles-vermelhas, quanto pelos brancos.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

One Comment

  1. Três Espiãs D+ e Caverna do Dragão <33 Seria ótimo!!!
    Adorei a coluna :)
    Só tirem esses pop up que toda hora abre e não dá pra ler direito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *