mulher-maravilha-bissexual

Roteirista fala que Mulher-Maravilha também possui interesses sexuais por mulheres

Em uma recente entrevista ao site norte-americano Comicosity, o roteirista de HQs, Greg Rucka, comentou que a personagem Mulher-Maravilha também possui certo interesse sexual por mulheres. Greg falou que é “óbvio” que ela já se apaixonou por outras mulheres quando vivia na ilha de Themyscira, local onde a personagem nasceu e cresceu ao lado das amazonas.

Quando você começa a pensar sobre o conceito de Themyscira, a pergunta é: “Como elas não poderiam estar em relacionamentos homoafetivos?” Isso faz todo o sentido. Uma amazona não olha para a outra e pensa: “Você é homossexual”. Elas não faziam isso, pois o conceito de homossexualidade não existia para elas. Estamos dizendo que Diana [Prince] se apaixonou e se relacionou com outras mulheres? A resposta é, obviamente, sim.

Vale ressaltar que o roteirista não possui qualquer envolvimento no projeto cinematográfico focado na heroína e estrelado pela brilhante Gal Gadot. “Mulher Maravilha” tem direção de Patty Jenkings e roteiro por Geoff Johns e Allan Heinberg. A trama tem estreia marcada no Brasil para 1º de Junho do ano que vem.

 

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *