lily-rabe-será-substituída-na-segunda-parte-de-jogos-vorazes-a-esperança-sobre-pop-2014-capa

OMG! Lily Rabe será substituída na segunda parte de “Jogos Vorazes: A Esperança”

lily-rabe-será-substituída-na-segunda-parte-de-jogos-vorazes-a-esperança-sobre-pop-2014-capa

lily-rabe-será-substituída-na-segunda-parte-de-jogos-vorazes-a-esperança-sobre-pop-2014-gwendoline-christieIsso mesmo, foi divulgado hoje pelo site da revista “Entertainment Weekly” que a atriz Lily Rabe , estrela da série “American Horror Story”, será substituída por uma outra atriz na segunda e última parte de “Jogos Vorazes: A Esperança”. Lily foi confirmada no elenco logo no início das produções do longa e ela tinha sido contratada para interpretar a Comandante Lyme, uma das líderes do Distrito 13. A atriz que ficará em seu lugar na continuação é a inglesa Gwendoline Christie (foto ao lado), que faz parte do elenco da série “Game Of Thrones”.

O motivo da saída de Rabe é que ela está compromissada com uma peça teatral que terá sua estreia no verão norte-americano, em Nova York. A primeira parte da última etapa de “Jogos Vorazes” será lançada ainda neste ano e o primeiro teaser o longa será lançado com exclusividade neste mês no “MTV Movie Awards”. Então, o que vocês acharam dessa substituição? Saiba mais sobre a franquia “Jogos Vorazes”.

LEIA MAIS: Lily Rabe é confirmada no elenco da série alienígena “The Visitors”

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *