daniel-radcliffe-homem-aranha

Daniel Radcliffe foi cotado para viver o novo Homem-Aranha

Em recente entrevista, o ator Daniel Radcliffe revelou que chegou a ser cotado para interpretar o novo Homem-Aranha, mas que as negociações não avançaram. O ator Tom Holland foi o felizardo e conseguiu o papel. Sua primeira aparição como o herói aracnídeo da Marvel Studion foi em “Capitão América: Guerra Civil”, lançado neste ano.

É um papel que eu gostaria muito de interpretar, mas acabei perdendo a oportunidade. Estou muito feliz em ver Tom Holland como o Homem-Aranha, ele é incrível, comentou Radcliffe.

Segundo Daniel, o estúdio queria que ele assinasse contrato para vários filmes do personagem, por isso nada seguido adiante. O novo filme do Homem-Aranha será chamado de “Spider-man: Homecoming” e traz referências às HQs lançadas na década de 80, que conta com a participação do Capitão América e Homem de Ferro. Zendaya foi escalada para interpretar a mocinha Mary Jane. O filme dirigido por Jon Watts tem estreia marcada no Brasil para o dia 27 de Julho do ano que vem. Então, vocês aprovariam a escolha de Daniel para o papel caso ele tivesse sido escalado para o papel? Seria interessante!

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *