larsson

Conheça Zara Larsson, a nova aposta da música pop

larsson

Se você está antenado na música pop nos últimos meses, deve ter percebido a presença de uma voz aparentemente similar a de Rihanna, mas com um pop europeu fortíssimo em seu som. Zara Maria Larsson, ou apenas Zara Larsson, é a nova aposta da música pop em 2016, que já conta com grandes nomes como Troye Sivan e Halsey.

A loirinha de apenas 18 anos, nascida na Suécia, ficou famosa em seu país após ganhar em 2008, o reality show “Talang”, uma versão sueca do Britain’s Got Talent. Apesar de ter vencido em 2008, foi apenas em 2013 que a compositora conseguiu lançar seu primeiro EP, intitulado como “Introducing.” O primeiro single do álbum foi a faixa “Uncover“, que automaticamente alcançou top 10 em vários países europeus, vendendo mais de 200 mil cópias em seu país de origem:

Após o sucesso do EP, Zara finalmente conseguiu lançar seu primeiro álbum de estúdio em 2014, nominado como “1.” O CD foi super bem recebido pelo público, tendo gerado quatro singles, sendo o mais famoso, a canção “Carry You Home“, que ficou mais de 22 semanas na parada sueca:

Mas, foi em 2015 que Larsson conseguiu sua projeção internacional, ao lançar o hit “Never Forget You“, uma parceria com o cantor britânico MNEK. A música foi um estrondo, tendo chegado ao topo da parada britânica, coisa que veteranas como Demi Lovato e Selena Gomez ainda sofrem para conseguir. E não para por ai, Zara conquistou também o pico na parada dance da Billboard, e posteriormente, ganhou seu primeiro certificado de ouro ao ultrapassar mais de 500 mil cópias vendidas da música nos Estados Unidos:

Isso tudo foi o suficiente para a cantora ser convidada a abrir a turnê “Purpose Tour” do cantor Justin Bieber na América do Norte, infelizmente ela negou pois disse que não teria tempo de ensaiar para a série de concertos. Entretanto, Zara está sendo atualmente uma presença constante nos programas americanos, já tendo passado pelo palco da Ellen DeGeneres e do Jimmy Fallon:

Enfim, Zara Larsson tem todos os requisitos necessários para se tornar uma grata adição ao mundo do mainstream: é bonita , canta bem, tem presença de palco, e músicas radiofônicas. Resta agora acompanharmos os próximos passos da sueca, e vermos se ela terá a mesma sorte que sua conterrânea, Tove Lo. Os holofotes e manchetes estarão a sua espreita.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *