dsc_0608

Com ingressos esgotados, Sandy estreia a turnê “Meu Canto” em São Paulo

dsc_0608

Aconteceu nesta quinta-feira, em São Paulo, a estreia da turnê “Meu Canto“, da Sandy. A nova leva de shows apresentará ao público o mesmo material gravado para o próximo DVD da cantora.

Com um visual todo preto, sensual e recatada do lar, Sandy subiu ao palco com cerca de meia hora de atraso, levantando todo a platéia ao fazer uma introdução misteriosa para a canção “Sim“, de seu disco homônimo de 2013:

O primeiro bloco do show foi marcado por sucessos como “Aquela dos 30”, “Perdida e Salva” e sua nova canção com o Tiago Iorc, “Me Espera.” Infelizmente Iorc não pode estar presente no show, mas isso não foi nada, pois os fãs sabiam cantar direitinho a música, mesmo sendo recente:

Com uma platéia com cerca de 4 mil fãs, entre eles familiares e famosos, o concerto teve seu ápice quando Sandy interpretou grandes sucessos da dupla “Sandy & Junior”, a canção “Desperdiçou” fez todos os fãs se aglomerarem na frente do palco:

Com muita interatividade, Sandy encerrou por volta  de meia noite, concluindo o primeiro show da turnê “Meu Canto”, que ainda passará pelo Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e Goiânia até o mês que vem. A compositora já adiantou que 2016 será um ano de muitos shows para ela.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *