Anitta_e_Maluma_06

Anitta e Maluma agitam madrugada de feriado em São Paulo

Sendo o segundo show “Anitta convida Maluma“, a funkeira e o colombiano agitaram a madrugada de feriado em São Paulo. Com mais de 4 mil presentes no Espaço das Américas, o lugar ficou pequeno para os dois.

Iniciando o show por volta de 1h da manhã, Anitta subiu ao palco cantando o hit “Não Para”. Com uma estrutura diferente de suas turnês anteriores, o concerto chamou a atenção pela grandiosidade apresentada, e com certeza, o único pensamento que passou pela cabeça dos fãs e não fãs ali, era: “Anitta é a maior estrela do pop no Brasil, e ela vai dominar o mundo”.

Dando sequência a uma metralhadora de sucessos, incluindo “Bang”, “Menina Má”, “No Ritmo”, e as parcerias “Ginza”, “Loka” e”Você Partiu Meu Coração”, a casa estava em euforia, mas, o grande momento ainda estava por vir.

Aos primeiros acordes de “Sim ou Não“, o público sabia que Maluma iria entrar no palco em questões de segundos. No momento em que apareceu, a impressão era que o local não iria aguentar os gritos e a exaltação do público:

Após o grande dueto, Anitta saiu de cena e Maluma tomou conta do show por alguns minutos. Com seus hits “Borro Cassette”, “Sin Contrato” e “Vente Pra Ca”, a grande surpresa, até mesmo para ele, foi ver grande parte do público cantando junto em espanhol. A sua parceria “Chantaje”, com Shakira, também não ficou de fora:

Na parte final do show, como não poderia faltar, a carioca disse a icônica frase: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”, e deu sequência ao medley de funk:

Encerrando o show de vez, a cantora chamou Maluma de volta ao palco, onde cantaram novamente a parceria “Sim ou não.”

A grande sensação que fica dos shows “Anitta convida Maluma”, é o crescimento estratosférico da cantora, e o fato de que suas parcerias com Maluma,  J.Balvin, e a futura Iggy Azalea, seja mais benéfica para os astros internacionais, do que para ela. Mesmo esta não sendo a intenção inicial.

(Créditos fotos – Via Sonora)

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *