55

“American Idol” retornará em 2018

Sendo um marco na cultura pop dos anos 2000, “American Idol” revelou grandes artistas, como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jennifer Hudson entre outros. Em 2015, foi anunciada a cancelação do programa, tendo a sua última edição no ano seguinte. Mas, desde o início de janeiro deste ano ,vem surgindo rumores de que a atração voltaria, mas em um formato diferente.

E hoje tivemos a confirmação: “American Idol” retornará em 2018, porém, não mais na FOX. O show de calouros será agora exibido no canal ABC, que faz parte da Disney. “América, fique preparada para o melhor e maior Idol já feito”, disse Ben Sherwood, presidente da Disney Media Networks.

A última temporada do reality teve Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. como jurados, e Ryan Seacrest como apresentador. Todavia, ainda não há informações se haverá alterações no painel. As audições deverão iniciar no segundo semestre.

Estudante de jornalismo,carioca, 23 anos, fã de Adam Lambert, OneRepublic, Queen, Florence and The Machine, Rihanna, que curte livros policiais e de suspense/terror. Adora assistir filmes, séries como Orphan Black, How To Get Away With Murder e American Horror Story.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *